SEI!  |  WEBMAIL | INTRANET

Campus SP > Acontece > Hemocentro (HSP/HU Unifesp) precisa de doações

Hemocentro (HSP/HU Unifesp) precisa de doações

Publicado: Sexta, 22 de Maio de 2020, 13h05 | Acessos: 7101

Para reabastecer seu banco e preservar os doadores da contaminação pelo coronavírus, os atendimentos deverão ser agendados

O Hemocentro do Hospital São Paulo, hospital universitário da Universidade Federal de São Paulo (HSP/HU Unifesp), necessita de doações de sangue para abastecer seu baixo estoque. Para doar, é necessário ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg, estar em boas condições de saúde e alimentado. Não devem doar temporariamente pessoas com sintomas de gripe ou resfriado.

Interessados(as) em doar devem agendar atendimento pelo telefone (11) 5576-4240. O cuidado é para evitar eventuais aglomerações e filas diante do cenário de covid-19. O hemocentro funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, na Vila Clementino, zona sul de São Paulo.

Hemocentro Hospital São Paulo

Endereço: Rua Diogo de Faria, 824 - Vila Clementino, São Paulo/SP