Concurso para docente - Informática em Saúde

Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 14h47 | Acessos: 3190

Inscrições prorrogadas até 22 de fevereiro

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, com o objetivo de preencher três vagas no cargo de professor da carreira do Magistério Superior para o Departamento de Informática em Saúde do Campus São Paulo:

Ciências da Saúde/ Medicina - edital 039/2023  Graduado na área de Medicina. Título de Doutor nas áreas de Ciências da Saúde ou Ciências Exatas e da Terra ou Engenharias ou Ciências Sociais Aplicadas ou Multidisciplinar  2 vagas, sendo: 1 vaga 40h, e 1 vaga 20h
Ciências da Computação/ Metodologia e Técnicas da Computação - edital 007/2023  Graduado nas áreas de Ciências Exatas e da Terra ou Engenharias ou Computação ou Tecnologia da Informação. Título de Doutor nas áreas de Ciências da Saúde ou Ciências Exatas e da Terra ou Engenharias ou Ciências Sociais Aplicadas ou Multidisciplinar 1 vaga, sendo: 40h - Dedicação Exclusiva

Inscrição e provas

As inscrições ocorrerão, exclusivamente, via internet, no período de 09/01/2023 a 22/02/2023, no endereço eletrônico http://concursos.unifesp.br/.  As inscrições poderão ser prorrogadas, por necessidade de ordem técnica e/ou operacional, a critério da Universidade Federal de São Paulo.

As provas ocorrerão entre fevereiro e maio de 2023, data a ser confirmada por meio de publicação no endereço eletrônico concursos.unifesp.br, devendo ser acompanhado pelo(a) candidato(a).

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Semana Nacional do Cérebro 2023 (SNC)

Evento on-line acontece de 13 a 19 de março

CAPES Simpósio: Envelhecimento e Desafios Futuros