Campus SP > EDITAIS > Edital de Remoção Interna: Professor do Magistério Superior (Campus São Paulo)

Edital de Remoção Interna: Professor do Magistério Superior (Campus São Paulo)

Publicado: Segunda, 23 de Maio de 2022, 11h42 | Acessos: 27140

Prazo: 7 de junho de 2022

rh remoção interna

O Edital de Remoção da ProPessoas n.º 264/2022,  fará a seleção para Professor do Magistério Superior para a Escola Paulista de Enfermagem - Departamento de Saúde Coletiva do Campus São Paulo.

O edital é voltado para a participação de servidores(as) integrantes da carreira de Docente – Professores Doutores, em regime de Dedicação Exclusiva (DE), que cumprirem os requisitos previstos, as inscrições ocorrerão somente por meio eletrônico até o dia 07/06/2022, conforme disposto no edital.

Mais informações na página da Coordenadoria de Mobilidade Funcional

(https://www.unifesp.br/reitoria/propessoas/coordenadorias/coordenadorias2/mobilidade-coordenadorias/696-editais-mobilidade).

CSP abre edital para concessão de créditos de transporte público para estudantes de Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina

Créditos de transporte público são destinados a estudantes dos cursos de Enfermagem,...