Campus SP > EDITAIS > Edital Bolsistas nº 01/2023 - Laboratório de Saúde Coletiva (LASCOL)

Edital Bolsistas nº 01/2023 - Laboratório de Saúde Coletiva (LASCOL)

Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 09h00 | Acessos: 5701

Resultado Preliminar do Edital Bolsistas nº 01/2023 - Laboratório de Saúde Coletiva (LASCOL)

Lista de aprovados no Edital n. 1/2023 LASCOL – Resultado preliminar

Apoio Técnico de Coordenação:
1. Karin Di Monteiro
2. Valéria Monteiro Mendes
3. Larissa Mayumi

Apoio Técnico do Observatório
1. Marcos Vinícius Maia
2. João Gabriel Coelho
3. Carolina Loyelo Lima

Apoio Técnico de Comunicação
1. Maria Gabriella Simões Alves de Oliveira
2. Sháyra Chagas Alves
3. Kimberly Souza Rocha
4. Amanda da Cruz Santos Vieira

Os recursos referentes ao resultado do processo de seleção deste Edital deverão ser enviados para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. em até 01 dia útil a partir da data de divulgação do resultado preliminar. No campo ASSUNTO da mensagem, o(a) candidato(a) deverá identificar: Recurso para processo seletivo - PROJETO LASCOL.

Os recursos serão avaliados pela Comissão de Seleção, composta pela coordenação do Projeto, que decidirá pelo deferimento ou indeferimento do mesmo. Não caberá recurso contra a decisão da Comissão.

EDITAL Nº1/2023

Publicação do Edital Bolsistas nº 01/2023 - Laboratório de Saúde Coletiva (LASCOL)

O Laboratório de Saúde Coletiva (LASCOL), do Departamento de Medicina Preventiva do campus São Paulo da Unifesp,  torna pública a abertura de seleção de bolsista para atuar no Projeto ARTICULAÇÃO, QUALIFICAÇÃO E COMUNICAÇÃO DOS PROJETOS DE PESQUISA E EXTENSÃO DO LASCOL.

EDITAL Nº1/2023

CSP abre edital para concessão de créditos de transporte público para estudantes de Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina

Créditos de transporte público são destinados a estudantes dos cursos de Enfermagem,...