Campus SP > EDITAIS > Edital n°1254335/2022 - Chamada para a concessão de créditos de transporte público para deslocamento para campos de estágio curricular e visitas

Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2022, 16h04 | Acessos: 18279

Inscrições no período de 29 de agosto a 5 de setembro

Edital de chamada para a concessão de créditos de transporte público para deslocamento para campos de estágio curricular e visitas durante o 2 º semestre de 2022 no município de São Paulo para estudantes dos cursos de Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina.

A Diretoria Acadêmica do campus São Paulo no uso de suas atribuições torna público o Edital nº 1254335/2022 contendo normas e prazos para solicitações créditos de recarga para transporte público para o deslocamento de estudantes dos cursos de Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina para campos de estágio curricular e visitas durante o 2º semestre de 2022 no município de São Paulo.

Edital: clique aqui

Formulário de inscrição: clique aqui

CSP abre edital para concessão de créditos de transporte público para estudantes de Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina

Créditos de transporte público são destinados a estudantes dos cursos de Enfermagem,...