Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Conheça as ações da Biblioteca do CSP - 2013 a 2015

Publicado: Quinta, 09 de Junho de 2016, 20h04 | Acessos: 10571

No período de 2013 a 2016, a Biblioteca Prof. Antônio Rubino de Azevedo do Campus São Paulo mudou seu plano de atuação para melhor atender as atuais necessidades informacionais do campus e também para integrar-se aos outros cinco campi da instituição - Diadema, Guarulhos, São José dos Campos, Baixada Santista e Osasco.

A primeira grande transformação consistiu na criação da Coordenadoria de Rede de Bibliotecas da Unifesp – instituída em 2013 pela reitoria e aprovada no Consu, permitindo que todas as bibliotecas se tornassem um recurso educacional nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, além de congregar todas as atividades realizadas em consonância com a atuais necessidades da instituição.

A segunda, consistiu na remodelação e readequação das atividades realizadas na Biblioteca do Campus São Paulo. Foram realizados investimentos na aquisição de materiais bibliográficos, mobiliários adequados - cadeiras, estantes, carrinhos de biblioteca - e reorganização do espaço físico para melhor atender seus usuários. Todo esse trabalho foi conduzido pela Comissão da Biblioteca do campus São Paulo, a qual foi reestruturada no início de 2016 (portaria 005/2016), incluindo novas representações, tendo como objetivo aproximar e articular a atuação da biblioteca com as áreas acadêmicas da graduação e pós-graduação.

Todas estas mudanças são significativas não só para a Biblioteca do Campus São Paulo como para todos da comunidade que utilizam o espaço e os serviços oferecidos.


Confira abaixo os indicadores da biblioteca CSP, no período de 2013 a 2016.

Setor de Processamento Técnico: executa atividades técnicas de processamento (catalogação, classificação de livros), bem como compra e aquisição de materiais bibliográficos.

 

tab1

tab2

tab3

Setor de Circulação: executa empréstimo e devolução de livros e serviço de empréstimo entre biblioteca – EBB

tab4

tab5

Setor de Referência: atendimento ao público, serviço de comutação de documentos, realização de eventos científicos e treinamento e capacitação aos usuários.

tab6

tab8

 

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Principais consumidores de água do Campus São Paulo

Acesso ao relatório interativo de consumo do campus

Registro de Ponto Biométrico - Prorrogação

Prazo vai até dia 5 de dezembro

Fim do conteúdo da página