Novas regras para encaminhamento para documentos FAPESP

Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2022, 14h59 | Acessos: 2461

Atenção com as instruções  para o encaminhamento dos documentos

A Fapesp confirmou no dia 08/11/22 que, como não estão mais vigentes as medidas de isolamento provocadas pela pandemia de COVID-19, não serão mais aceitas as mensagens eletrônicas de concordância do Dirigente aos documentos Fapesp.

Pelo exposto, a Diretoria do Campus São Paulo informa que os documentos voltarão a ser assinados fisicamente pelo Dirigente.

Seguem informações sobre a forma de encaminhamento dos documentos:

Assinatura

Os documentos preenchidos devem ser assinados de próprio punho pelo pesquisador responsável/orientador. Não serão aceitas assinaturas digitais.
Os campos que se referem à Instituição (nome da instituição ou instituição sede) devem ser preenchidos com a Unidade Universitária/Unifesp, ou seja, Escola Paulista de Medicina/Unifesp OU Escola Paulista de Enfermagem/Unifesp.

Dados do Dirigente

Prof. Dr. Ramiro Anthero de Azevedo
Diretor Acadêmico do Campus São Paulo

Onde entregar

Os documentos devem ser entregues na Diretoria do Campus São Paulo, na Rua Botucatu, 740 – 5º andar – sala 553 – A/C servidora Yara.

Quando retirar

Os documentos poderão ser retirados na quarta ou sexta-feira seguinte à entrega do documento.

Dúvidas

- Dúvidas ou mais informações utilize o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Pesquisa - Repercussões do trabalho remoto na saúde dos servidores de uma Universidade Pública

Necessário possuir mais de 5 anos de atuação na Unifesp e ter trabalhado remotamente por mais de 1...

Contatos para chamados de urgência durante o recesso de fim de ano

Confira como entrar em contato com os setores responsáveis