Ir direto para menu de acessibilidade.
Campus SP > Quem somos
Início do conteúdo da página

QUEM SOMOS - COORD CONTROLADORIA

Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 11h55 | Acessos: 137051

Atualmente a Coordenadoria de Controladoria do Departamento de Administração do Campus São Paulo é composta por 04 divisões da Administração e 13 servidores distribuídos entre essas, conforme disposto no organograma:

 Controladoria organogram

Entretanto, esta estrutura é extremamente  recente, com as últimas alterações ocorridas  entre os meses de Julho e Setembro/2022, com a entrada de dois novos servidores na Div Patrimônio. 

Originalmente composta pela Divisão de Execução Orçamentária e Divisão de Liquidação – responsáveis pela execução orçamentária e financeira do campus com base no planejamento e gestão (dentre as descentralizações cabíveis ao campus) orquestrado em conjunto com a Diretoria Administrativa, ambas as divisões encontravam-se em regime total de trabalho remoto desde o início da pandemia, e efetivaram a transição para o teletrabalho integral pelo Programa de Gestão e Desenvolvimento - PGD em Junho/2022.

Em meados do segundo semestre do exercício de 2021, em concordância com as alterações de formato proposto pela Administração Central (Reitoria), passa a integrar à composição de sua estrutura mais duas divisões: a Divisão de Almoxarifado – responsável pelo controle de materiais adquiridos, incluindo o recebimento, estocagem, distribuição e movimentação destes. E também, a Divisão de Patrimônio – responsável pelo registro, guarda e conservação dos bens patrimoniais provenientes de compras e diversos tipos de doações, bem como pelo cadastro, localização e movimentação, incorporação, baixa, tombamento, emplaquetamento destes, e ainda, a identificação dos responsáveis e proposição de alienação ou doação de bens obsoletos ou inservíveis; completando assim, sua atual estrutura. Ambas as divisões encontravam-se em regime híbrido de trabalho remoto, e também efetivaram a transição para o teletrabalho parcial, pelo Programa de Gestão e Desenvolvimento - PGD em Junho/2022, contudo, por possuir caráter facultativo, alguns servidores optaram por não prosseguir com a adesão, retornando ao regime  de frequência presencial.

 

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Categoria:

Plano Diretor de Infraestrutura do Campus São Paulo (PDInfra-CSP)

Elaboração   Comissão do PDInfra e MPSOficinas de TrabalhoReuniões de ImersãoAudiências Públicas...

Plano Diretor de Infraestrutura do Campus São Paulo (PDInfra-CSP)

Documentos Finais Relatório Preliminar 1Relatório Preliminar 2Visão de Futuro e Cenários...

História do NAE

Fim do conteúdo da página