Campus SP > Banner > Congresso Acadêmico da Unifesp 2022

Congresso Acadêmico da Unifesp 2022

Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 15h14 | Acessos: 18603

O prazo para submissão de resumos no Congresso Acadêmico Unifesp 2022 vai até o dia 20 de abril. Para isso, basta acessar a Intranet da Unifesp, utilizando seu login e senha, e clicar em Menu. Em seguida, clique em Unifesp, e depois no ícone do Congresso Acadêmico Resumos.

Caso o(a) participante dos programas institucionais não tenha cadastro na Intranet, o resumo deverá ser submetido pelo responsável do programa/projeto. É obrigatória a inserção de resumos de estudantes que participam dos programas institucionais (PIBIC, PIBEX, PIBITI, PIBID, etc.).

Com o tema Universidade, Conhecimento e Democracia, a VIII edição do Congresso Acadêmico acontecerá de forma remota entre os dias 27 de junho e 1.º de julho de 2022. O evento tem como objetivo principal integrar os programas acadêmicos existentes na Prograd, ProPGPq e Proec, apresentando a toda comunidade acadêmica os trabalhos realizados nos diferentes campi em todas as áreas do conhecimento.

Confira outras datas importantes:

Mais informações em unifesp.br/congresso.

Congresso Acadêmico da Unifesp 2022

Dúvidas Frequentes sobre a Covid-19

Tempo de proteção, efeitos colaterais e outros pontos