V Curso Introdutório da Liga Acadêmica de Infectologia Pediátrica

Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 11h17 | Acessos: 11038
Inscrições até 02/07/2022.

Curso Introdutório à Liga Acadêmica de Infectologia Pediátrica da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp). Pensado para acadêmicos das áreas da saúde, especialmente alunos do curso de Medicina da EPM, o Curso Introdutório à Liga Acadêmica de Infectologia Pediátrica da EPM apresenta, por meio de 8 aulas realizadas no decorrer de uma semana, temas relevantes para o conhecimento de profissionais da saúde generalistas e especializados nos cuidados pediátricos.
As aulas são ministradas por professores convidados e, nesse ano, em formato virtual online (Google Meet). Aos presentes, será atribuída certificação de participação.
O Curso Introdutório permite também o ingresso de alunos do 1° ao 4° Ano do Curso de Medicina da EPM/UNIFESP à Liga de Infectologia Pediátrica.
O ingresso é feito por meio de uma prova aplicada (virtualmente) no último dia do evento, sendo os assuntos cobrados aqueles abordados durante a semana no Curso Introdutório.

Período de Realização 04/07/2022 a 09/07/2022
Horário Das 18h30 às 21h30m