Campus SP > EDITAIS > Edital Nº377/2022 - Programa Famílias Fortes

Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2022, 10h00 | Acessos: 23741
imagem sem descrição.

Divulgação do resultado final

O projeto Famílias Fortes possui o objetivo de fortalecer os vínculos familiares, de modo a promover maior bem-estar aos familiares.

Famílias Fortes é baseado em 7 encontros presenciais de 2 horas, mediados por facilitadores treinados. Cada encontro é constituído por uma oficina de 1 hora para os pais e uma outra oficina de 1 hora para os adolescentes, finalizando com uma oficina de 1 hora de duração para os pais junto aos adolescentes.

O Campus São Paulo e a CAEC EPM tornam público o resultado final do Edital nº 377/2022/Câmara de Extensão e Cultura - EPM - SÃO PAULO:

Aprovados por ordem de classificação (3 vagas):
1º Lucca Sokabe

2º Mateus Menezes dos Santos

3º Laura Jantsch Ferla

Aprovados, em lista de espera, por ordem de classificação:

4º Marina Merisia Morine Barbosa de Souza

5º Ana Clara Martins de Lima

6º Graziele de Cassia Mathias

7º Ana Julia de Oliveira Spada Bonfim

8º Eduarda Murari Matteucci Tavares Arcangelo

9º Guilherme Jooji Morisita

10º Thaina Aparecida Decio Passos

Acesse o Edital na íntegra:

Edital nº 377/2022 - Famílias Fortes

Divulgação de Resultado da etapa de entrevistas.

O projeto Famílias Fortes tem como objetivo promover o bem-estar dos membros da família a partir do fortalecimento dos vínculos familiares e do desenvolvimento de habilidades sociais .

Famílias Fortes é a adaptação brasileira do programa norte-americano Strenghtening Family Program, composto por 7 encontros presenciais de 2 horas, em 7 semanas consecutivas. Cada encontro oferta uma oficina de 1 hora para pais e outra de 1 hora para adolescentes e, ao final, uma oficina conjunta de 1 hora que integra pais e adolescentes. Os encontros são conduzidos por um facilitador treinado, que também irá acompanhar as famílias para que elas sigam participando do programa até sua conclusão.

O Campus São Paulo e a CAEC EPM tornam público o resultado preliminar do processo seletivo do Edital nº 377/2022. A classificação dos(as) candidatos(as) obedece a seguinte ordem:

1º Lucca Sokabe

2º Mateus Menezes dos Santos

3º Laura Jantsch Ferla

4º Marina Merisia Morine Barbosa de Souza

5º Ana Clara Martins de Lima

6º Graziele de Cassia Mathias

7º Ana Julia de Oliveira Spada Bonfim

8º Eduarda Murari Matteucci Tavares Arcangelo

9º Guilherme Jooji Morisita

10º Thaina Aparecida Decio Passos

O prazo para recursos vai até 26 de julho de 2022.

Acesse o Edital na íntegra:

Edital Nº377/2022 - Programa Famílias Fortes

Leia o Edital na íntegra e inscreva-se.

Edital nº 377/2022 - Famílias Fortes

Inscrições Programa Famílias Fortes

As entrevistas, caso aconteçam, poderão ser realizadas no dia 21 de julho 2022, no horário das 9h às 19h, virtualmente, em link enviado para o e-mail informado na ficha de inscrição.

CSP abre edital para concessão de créditos de transporte público para estudantes de Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina

Créditos de transporte público são destinados a estudantes dos cursos de Enfermagem,...