Ir direto para menu de acessibilidade.
Campus SP > Banner > Eleições 2023 - Diretor(a) e Vice-Diretor(a) - EPM e EPE
Início do conteúdo da página

Eleições 2023 - Diretor(a) e Vice-Diretor(a) - EPM e EPE

Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 15h39 | Acessos: 10547

 eleições site 939 330 px 3

 

13/03/2023

O processo de votação será totalmente on line por meio do Sistema Eletrônico de Votação da Unifesp (SEVU) 
 
Início da votação: 13/03/2023 08:00
Término da votação: 15/03/2023 19:00

Link para votar: clique aqui

Para votar o(a) eleitor(a) precisará do login intranet e do email institucional.

Passo a passo: clique aqui

Entenda a votação online: clique aqui

 
?️ Se você necessita de Suporte ou Serviço, entre em contato através dos Canais de Atendimento:
COMISSÃO ELEITORAL ESCOLA PAULISTA DE ENFERMAGEM E ESCOLA PAULISTA DE MEDICINA 2023-2027
 

01/02/2023

Desde o último dia 18 de janeiro iniciou-se o Período de Campanha Eleitoral das Chapas Inscritas para as Direções Acadêmicas da Escola Paulista de Medicina e Escola Paulista de Enfermagem.

Com alegria temos colegas docentes que disponibilizaram seus nomes e propostas de trabalho para a gestão acadêmica, à frente de Unidades Universitárias que representam as origens da nossa Universidade Federal de São Paulo: EPM e EPE!

Todo o trajeto de discussão e construção democrática que marca nossa vida universitária, com seus diferentes campi e Unidades Universitárias, sinalizam para os valores do respeito, da ética, da solidariedade, do debate qualificado, da consideração do outro/outra/outre como pessoa e assim, legítima interlocutora em nossa Comunidade Universitária.

Não há espaço para comportamentos belicosos, desqualificadores, adulteradores e/ou falaciosos. Não são e nem serão toleradas atitudes antidemocráticas, racistas, homofóbicas e fascistas.

A Comissão Eleitoral está atenta e acompanhando todo o processo oficial de divulgação e publicização dos materiais enviados pelas Chapas no ELEIÇÕES UNIFESP e nos espaços disponibilizados no Campus São Paulo, na Escola Paulista de Medicina e na Escola Paulista de Enfermagem.

Que a Campanha Eleitoral como espaço de diálogo, troca e apresentação de propostas seja plena e fecunda. E, a Comissão Eleitoral deseja e está comprometida em fomentar a cultura da democracia nos lugares que tem governabilidade no âmbito da UNIFESP e convida a Comunidade que preserve, amplie e consolide esta cultura democrática nas diferentes redes sociais.

 

Nota da Comissão Eleitoral  

Confira o documento, clicando aqui.

 

Para mais informações, acesse a página https://eleicoes.unifesp.br/. Caso tenha dúvidas, consulte a Comissão Eleitoral por meio do endereço eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa

CSP nas redes sociais

 

Fim do conteúdo da página