Ir direto para menu de acessibilidade.
Campus SP > EDITAIS > CSP abre edital para concessão de créditos de transporte público para estudantes de Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina
Início do conteúdo da página

CSP abre edital para concessão de créditos de transporte público para estudantes de Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 15h26 | Acessos: 2005
Créditos de transporte público são destinados a estudantes dos cursos de Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina regularmente matriculados, que tenham realizado estágio no segundo semestre de 2023 na cidade de São Paulo

 

transporteO Campus São Paulo anuncia a abertura do Edital nº 65/2024, de chamada para a concessão de créditos de transporte público destinados aos estudantes dos cursos de Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina que realizaram deslocamento para campos de estágio curricular e visitas o segundo semestre de 2023. Este benefício visa criar condições de permanência e melhorar a qualidade do aproveitamento da formação acadêmica durante estágios curriculares e visitas.

Os estudantes elegíveis são aqueles regularmente matriculados nos cursos mencionados, que tenham realizado estágio no segundo semestre de 2023 na cidade de São Paulo. O período de inscrição terá início em 15/02/2024 e encerramento em 25/02/2024.

A concessão dos créditos para transporte público cobrirá exclusivamente um trajeto de ida e volta, correspondendo ao valor de duas passagens de ônibus. Os créditos serão fornecidos pela operadora São Paulo Transportes S.A. – SPTrans.

Os estudantes contemplados receberão os créditos por meio de recarga para transporte público, utilizando o Bilhete Único. As viagens cobertas serão aquelas realizadas entre o campus São Paulo, os locais de estágio em saúde e o retorno ao campus. Não serão concedidos créditos para deslocamentos para o Centro de Atenção à Saúde Mental – CAISM, uma vez que este está vinculado ao Campus São Paulo da Universidade.

Para se inscrever, os candidatos devem ler atentamente o edital disponível em https://sp.unifesp.br/editais/edital-transporte-para-estagios-2-semestre-2023 e preencher o formulário online, acessível através do link: https://shre.ink/rA5h.

A concessão dos créditos está sujeita à análise pela Comissão de Transportes dos Estudantes do Campus São Paulo, instituída por meio da Portaria nº 398/2024 da Diretoria Acadêmica do Campus São Paulo. Esta comissão baseará sua análise nas informações fornecidas pela secretaria acadêmica e coordenação dos respectivos cursos, que determinarão/confirmarão os locais de estágio de cada estudante que solicitou o auxílio.

Para mais informações, os interessados podem consultar o edital completo clicando aqui.

Essa importante ação reitera o compromisso de nosso campus com a qualidade da formação acadêmica e o apoio aos estudantes durante seu percurso universitário.

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Cepid-Aries divulga edital para seleção de pós-doutorado

Serão selecionados oito candidatos com experiência em ciências da saúde e resistência...

Aberto edital para seleção de bolsista de jornalismo científico no CEPID ARIES

Serão cinco bolsas FAPESP para candidatos com mestrado completo em áreas relacionadas à educação em...

Fim do conteúdo da página