Alunos apresentam projeto de voluntariado na Congregação da EPM

Publicado: Segunda, 11 de Maio de 2020, 10h00 | Acessos: 27245

Confira vídeo disponibilizado

Alunos do 5º e 6º ano do curso de Medicina apresentaram à Congregação da Escola Paulista de Medicina reunida no dia 05 de maio de 2020 o projeto Voluntariado EPM.

Nessa apresentação os alunos compartilharam como o projeto teve início, as ações desenvolvidas, como são organizadas, os resultados já alcançados, e o artigo submetido sobre a experiência desse projeto em meio ao contexto da pandemia do novo coronavírus.

EPM realiza sessão solene de outorga de Títulos Honoríficos

Trata-se da mais alta honraria concedida a professores aposentados e representantes da Sociedade...

Discente da EPE/Unifesp desenvolve materiais instrucionais para pacientes sobre a realização de exames cardiológicos

Manuais foram elaborados com auxílio de enfermeira e corpo médico do Hospital São Paulo