EPE/Unifesp obtém avaliação máxima do MEC

Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2015, 10h40 | Acessos: 22634

Avaliação foi feita pelo INEP, do MEC

A Escola Paulista de Enfermagem da Universidade Federal de São Paulo (EPE/Unifesp) recebeu a visita da Comissão de Avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação (MEC). O resultado dessa avaliação conferiu à EPE nota máxima do MEC.

A diretoria do Campus São Paulo parabeniza a Escola Paulista de Enfermagem pela obtenção de conceito final 5,0 no processo de renovação de reconhecimento do curso de Enfermagem realizado pelo MEC, no período de 23 a 25 de novembro. Este conceito resulta do empenho e da dedicação de docentes, estudantes e técnicos- administrativos em educação e gestores do curso, que têm conseguido superar todas as dificuldades deste momento.

Esse resultado trará estímulo e deverá nos fortalecer para continuarmos a trilhar os caminhos do aprimoramento, da inovação e da excelência da Unifesp.