Docentes do Campus São Paulo da Unifesp integram comissão para elaboração do Plano Nacional de Pós-Graduação

Publicado: Quinta, 30 de Junho de 2022, 11h19 | Acessos: 13490

Esper Abrão Cavalheiro foi nomeado presidente e Helena Bonciani Nader, segunda vice-presidente da comissão

Ouça acima o conteúdo deste artigo.

Por Lauren Steffen

Na última sexta-feira (24/6), foi publicada a portaria que institui a comissão responsável pela elaboração do Plano Nacional de Pós-Graduação (PNPG) relativo ao decênio 2021-2030.

Esper Abrão Cavalheiro, professor do Departamento de Neurologia e Neurocirurgia da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp), foi nomeado como presidente e Helena Bonciani Nader, professora do Departamento de Bioquímica da EPM/Unifesp, como segunda vice-presidente da comissão.

A comissão, que também contará com o apoio técnico de servidores(as) e colaboradores(as) da Capes, deverá apresentar a proposta do plano em até 12 meses após sua formação e poderá ser dividida em comissões temáticas.

Portaria n.° 113 entrará em vigor a partir do dia 1.º de julho de 2022.

Fonte: DCI

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Oftalmologia da EPM/Unifesp se destaca no EduRank 2022

1ª da América Latina e do Brasil com base em seu desempenho em pesquisa

Equipe de atletismo da EPM é campeã da II Copa Universitária

Contagem regressiva para a Intermed!

Psiquiatria: qual a importância dessa especialidade médica?

Saiba mais sobre o profissional responsável por diagnosticar e tratar todas as questões de ordem...