Atendimento de Servidores(as) durante reforma do Pronto Socorro HSP/HU

Publicado: Terça, 24 de Maio de 2022, 11h45 | Acessos: 30136

Novo fluxo de atendimentos em razão do fechamento do PS do HSP/HU, para reformas estruturais

servidor no HSP

Em razão do fechamento do PS do HSP/HU, para reformas estruturais, somente funcionarão os atendimentos de Pronto Socorro da Oftalmologia e Otorrinolaringologia.

Durante o período da reforma, os quadros de emergências que envolvam servidores/as, deverão ser considerados os seguintes fluxos de atendimento:

1 Servidores/as que estejam no horário de trabalho e presentes no ambiente hospitalar, (como por exemplo: dor pré-cordial, evento cerebral agudo, fraturas) poderão ser atendidos na Sala de Emergência localizada no Térreo do HSP;

2 Servidores/as que desenvolverem quadros emergenciais fora do horário de trabalho, deverão ser atendidos nas UPAs próximas de suas residências.

3 Casos que derem entrada no NASF e que necessitarem de remoção, para período de observação clínica, em razão da não existência de área física disponível, deverão ser transportados para a UPA 24 HORAS VILA MARIANA, situada na Rua Diogo de Faria n.608.

Contatos: NASF - Atendimento pelo telefone: (11) 3385-4143

Coordenadoria do NASF

Departamento de Saúde do(a) Trabalhador(a)

CeHFi comemora 25 anos com seminário especial