Edital de chamada de interesse para inclusão no Projeto “Alunos Conectados” - RNP/MEC - Graduação

Publicado: Terça, 25 de Agosto de 2020, 22h34 | Acessos: 26538

close up caucasian female hands during working office studying top view 155003 5818

As inscrições terminam no dia 31 de agosto. Veja como participar!

A proprosta do projeto "Alunos Conectados" é distribuir chips com pacote de dados para os estudantes mais vulneráveis. A reunião para esclarecimento de dúvidas com RNP/MEC aconteceu no dia 21 de agosto e o edital foi publicado no dia 24 de agosto de 2020. O edital publicado substitui o Edital de Auxílio Emergencial para Acesso à Internet – UNIFESP 2020 (Edital Prae no. 179/2020). A partir do momento em que os chips forem distribuídos, não haverá mais pagamento do auxílio internet. Em breve, será agendada uma reunião para explicar sobre o edital e estabelecer como será a logísitica de distribuição dos chips.

Clique aqui para acessar o Edital

Principais consumidores de água do Campus São Paulo

Acesso ao relatório interativo de consumo do campus

Registro de Ponto Biométrico - Prorrogação