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Campus SP > Quem somos > Equipe de Convênios
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Equipe - Convênios

Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 17h55 | Acessos: 48205

Chefia

user Marcelino Antônio de Medeiros Nóbrega - Assistente em administração

Chefe da Divisão de Convênios

+55 11 55764848  VoIP 1136

 

 Equipe Técnica

user

Carmen Lúcia Montenegro Rodriguez - Assistente em administração

 

+55 11 55764848  VoIP 2803
user

Cláudia de Moura Andrade - Assistente em administração

 

+55 11 55764848  VoIP 1278
user

Bruno Dantas Magnani - Assistente em administração

Atribuições: Cursos Lato Sensu; PAPS

+55 11 55764848  VoIP 1719

 

Síntese das atividades:

  • Presta orientações e procede a formalização de convênio entre as empresas interessadas e o campus.
  • Acompanha e realiza a instrução processual dos acordos firmados com recursos públicos.
  • Acompanha e realiza a instrução processual dos acordos tripartite entre a FAP, pesquisador e UNIFESP.
  • Acompanha e realiza a instrução processual dos acordos firmados sem movimentação financeira, ou seja, parceria e cooperação técnica.
  • Acompanha e realiza instrução processual dos cursos lato sensu, cursos de extensão, eventos de curta duração e os PAPS.

Atribuições (Portaria Reitoria nº 1.898 de 01 de julho de 2016.)

http://www.portaldrh.unifesp.br/images/portariasrh/portaria1898reitoria01-07-2016.pdf

  1. Orientar os professores, pesquisadores ou técnicos, quanto aos procedimentos administrativos para formalização e execução dos respectivos Planos de Trabalhos, e acordos dele derivados, dentro dos prazos estabelecidos;
  2. Receber e organizar a documentação necessária para celebração, alteração ou prorrogação;

III. Realizar a abertura dos processos administrativos e/ou acessórios;

  1. Manter a guarda de todos os instrumentos;
  2. Proceder à divulgação da celebração de todos os instrumentos, relacionados a esta área, para o coordenador/responsável pelo projeto e demais setores envolvidos no respectivo Campus;
  3. Subsidiar o coordenador/responsável e o fiscal com cópia de documentos necessários para execução do Plano de Trabalho;

VII. Receber informações sobre as liberações de recursos orçamentários e executar as atividades administrativas de controle e divulgação necessárias à execução do Plano de Trabalho aprovado;

VIII. Cadastrar as contas orçamentárias no sistema interno com respectivo centro de custos;

  1. Manter o controle orçamentário e de pagamentos;
  2. Analisar e enviar os pedidos de indicação, solicitação e cancelamentos de empenhos, conforme disponibilidade orçamentária e previsão no plano de trabalho;
  3. Identificar o número do projeto nos documentos fiscais;

XII. Promover a conferência dos processos administrativos da execução de despesas quando ao procedimento em conformidade com o Plano de Trabalho aprovado;

XIII. Acompanhar a utilização dos empenhos, inclusive os inscritos em Restos a Pagar e solicitar o cancelamento quando necessário;

XIV. Solicitar a devolução dos recursos orçamentários e/ou financeiros não empenhados no final de cada exercício para reprogramação ou encerramento do projeto;

  1. Dar ciência ao coordenador/responsável pelo projeto quanto à devolução dos recursos orçamentários e/ou financeiros não empenhados no final de cada exercício para reprogramação ou encerramento do projeto;

XVI. Acompanhar as alterações e prorrogações dos projetos em conjunto com o coordenador/responsável de acordo com as normas e fluxos de cada projeto. Para projetos multicampi/institucionais, o acompanhamento será realizado na área de convênios do Campus de origem do coordenador.

XVII. Acompanhar os prazos de vigência dos projetos e de encaminhamento de prestação de contas;

XVIII. Elaborar e encaminhar a prestação de contas conforme normativas do órgão concedente dos recursos ao Departamento de Análise e Prestação de Contas e Contratos e Convênios (DCAPC );

XIX. Atender aos pedidos de diligências que forem necessárias sob orientação do DCAPC ;

XX. Utilizar os sistemas internos e governamentais.


 

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