Campus SP > Últimas Notícias > XIX EXPOSIÇÃO DE ENFERMAGEM

XIX EXPOSIÇÃO DE ENFERMAGEM

Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2020, 08h34 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 08h37

XIX EXPOSIÇÃO DE ENFERMAGEM

A Exposição de Enfermagem (EXPOEnf), da Escola Paulista de Enfermagem(EPE), da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) tem como objetivo reunir estudantes, professores, pesquisadores e profissionais das áreas de Enfermagem e Saúde, favorecendo o intercâmbio de saberes epráticas, e o debate sobre pesquisas científi cas e experiências no processode ensino-aprendizagem e cuidado em saúde, desenvolvidos no âmbito da Graduação em Enfermagem da Unifesp. Diante dos desafios socioeconômicos, sanitários e ético-políticos, produzidosou intensificados pela pandemia COVID-19, e considerando que a Organização Mundial da Saúde (OMS) designou o ano de 2020 como o ano internacional da Enfermagem, a XIX EXPOEnf tem como tema central “O protagonismo da Enfermagem no enfrentamento da pandemia Covid-19”.

EMENTA: Discussão de trabalhos de conclusão do Curso de Graduação em Enfermagem da Unifesp e dos processos de ensinar-aprender, produzir conhecimento científico e desenvolver extensão universitária em tempos depandemia Covid-19.

DATA: 14/12/2020 (segunda-feira)

LOCAL: Plataforma de videochamada Zoom

CARGA HORÁRIA TOTAL: 08 horas

LINK PARA INSCRIÇÕES: https://unifesp.br/reitoria/proec/cursos-e-eventos

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: De 16 de novembro a 11 de dezembro de 2020.

Convidados Especiais

Programação Completa