SEI!  |  WEBMAIL | INTRANET

Campus SP > Acesso Rápido CSP > SOLICITAÇÃO DO CARTÃO BOM - EMTU

SOLICITAÇÃO DO CARTÃO BOM - EMTU

Publicado: Sexta, 30 de Outubro de 2020, 11h34 | Acessos: 1047

Obtenção e Revalidação do Cartão BOM, dos alunos regularmente matriculados nos cursos stricto sensu (mestrado, doutorado e pós-doutorado), desta Universidade.

Os alunos devem solicitar e enviar, por e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o assunto: Requisição de Cartão BOM EMTU ou pessoalmente, os seguintes dados:

• Nome completo
  • RG
  • CPF
  • CEP completo da residência

Após o cadastro o aluno deve:

1) Para obtenção do cartão:

Acessar www.emtu.sp.gov.br/passe e preencher o formulário "Requisição do BOM Escolar".

Imprimir a Requisição/Boleto e pagar a taxa de emissão do BOM Escolar em qualquer agência bancária ou Internet Banking.

Colar uma fotografia no local indicado, anotando no seu verso o número da Requisição. NÃO GRAMPEAR, pois ela será digitalizada.

Entregar a Requisição ​juntamente com uma cópia simples dos documentos solicitados​ mais o atestado de matrícula​  aqui na Câmara de Pós Graduação

2)  Para ​revalidar  o cartão​:

Acessar www.emtu.sp.gov.br/passe e preencher o formulário "Revalidação do BOM Escolar".

Imprimir a Requisição/Boleto e pagar a taxa em qualquer agência bancária ou Internet Banking.

Após a constatação do pagamento (em média 48 horas), o cartão

​será revalidado ​em até 7 dias úteis.