Campus SP > EDITAIS > Edital de Chamamento Público para acordo de cooperação de parceria acadêmica junto ao DDI/EPM/Unifesp

Publicado: Quarta, 28 de Dezembro de 2022, 11h55 | Acessos: 8389

Para o quinquênio 2022 a 2027

A Universidade Federal de São Paulo, por intermédio do Departamento de Diagnóstico por Imagem (DDI/EPM/Unifesp), torna público o Edital de Chamamento Público visando à seleção de organização da sociedade civil interessada em celebrar acordo de cooperação que tenha por objeto a execução de parceria acadêmica voltada às atividades junto ao departamento para o quinquênio 2022 a 2027.

O acordo de cooperação terá por objeto a execução de parceria acadêmica voltada às atividades junto ao DDI/EPM/Unifesp para o quinquênio 2022 a 2027. A Organização da Sociedade Civil (OSC) que se dispor a apresentar proposta de parceria com a Unifesp contribuirá com o apoio de infraestrutura acadêmica às atividades do departamento, devendo contemplar os critérios descritos no Plano de Trabalho disposto Edital. Como contrapartida, a OSC receberá apoio científico para o desenvolvimento de recursos humanos.

Todas as informações estão disponíveis no Edital de Chamamento Público 02/2022.

CSP abre edital para concessão de créditos de transporte público para estudantes de Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina

Créditos de transporte público são destinados a estudantes dos cursos de Enfermagem,...