Campus SP > EDITAIS > Programa de Pós-graduação em Patologia - Processo Seletivo novembro/2022

Programa de Pós-graduação em Patologia - Processo Seletivo novembro/2022

Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2022, 14h54 | Acessos: 5766

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos/as ao Programa de Pós-Graduação em Patologia, níveis Mestrado e Doutorado, no período de 03/11/2022 a 18/11/2022.

1. Objetivo do Programa

Formar profissionais de todas as áreas de conhecimento com qualificação para docência, pesquisa e serviços nas áreas de concentração: 1) Patologia Humana e Forense; 2) Patologia Experimental e Ambiental.

2. Níveis e número de vagas

Serão ofertadas 13 (treze) vagas, sendo 8 (oito) em nível de Mestrado e 5 (cinco) em nível de Doutorado stricto sensu.

3. Perfil dos Alunos para Mestrado e Doutorado

Poderão se inscrever nesta seleção profissionais de nível superior em qualquer área do conhecimento. O/A candidato/a deve preencher a ficha de inscrição e apresentar a documentação solicitada.

Mais informações: clique aqui

CSP abre edital para concessão de créditos de transporte público para estudantes de Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina

Créditos de transporte público são destinados a estudantes dos cursos de Enfermagem,...