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Equipe - Convênios
Chefia
Marcelino Antônio de Medeiros Nóbrega - Assistente em administração
Chefe da Divisão de Convênios +55 11 55764848 VoIP 1136 |
Equipe Técnica
Carmen Lúcia Montenegro Rodriguez - Assistente em administração
+55 11 55764848 VoIP 2803
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Cláudia de Moura Andrade - Assistente em administração
+55 11 55764848 VoIP 1278
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Bruno Dantas Magnani - Assistente em administração Atribuições: Cursos Lato Sensu; PAPS +55 11 55764848 VoIP 1719
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Síntese das atividades:
- Presta orientações e procede a formalização de convênio entre as empresas interessadas e o campus.
- Acompanha e realiza a instrução processual dos acordos firmados com recursos públicos.
- Acompanha e realiza a instrução processual dos acordos tripartite entre a FAP, pesquisador e UNIFESP.
- Acompanha e realiza a instrução processual dos acordos firmados sem movimentação financeira, ou seja, parceria e cooperação técnica.
- Acompanha e realiza instrução processual dos cursos lato sensu, cursos de extensão, eventos de curta duração e os PAPS.
Atribuições (Portaria Reitoria nº 1.898 de 01 de julho de 2016.)
http://www.portaldrh.unifesp.br/images/portariasrh/portaria1898reitoria01-07-2016.pdf
- Orientar os professores, pesquisadores ou técnicos, quanto aos procedimentos administrativos para formalização e execução dos respectivos Planos de Trabalhos, e acordos dele derivados, dentro dos prazos estabelecidos;
- Receber e organizar a documentação necessária para celebração, alteração ou prorrogação;
III. Realizar a abertura dos processos administrativos e/ou acessórios;
- Manter a guarda de todos os instrumentos;
- Proceder à divulgação da celebração de todos os instrumentos, relacionados a esta área, para o coordenador/responsável pelo projeto e demais setores envolvidos no respectivo Campus;
- Subsidiar o coordenador/responsável e o fiscal com cópia de documentos necessários para execução do Plano de Trabalho;
VII. Receber informações sobre as liberações de recursos orçamentários e executar as atividades administrativas de controle e divulgação necessárias à execução do Plano de Trabalho aprovado;
VIII. Cadastrar as contas orçamentárias no sistema interno com respectivo centro de custos;
- Manter o controle orçamentário e de pagamentos;
- Analisar e enviar os pedidos de indicação, solicitação e cancelamentos de empenhos, conforme disponibilidade orçamentária e previsão no plano de trabalho;
- Identificar o número do projeto nos documentos fiscais;
XII. Promover a conferência dos processos administrativos da execução de despesas quando ao procedimento em conformidade com o Plano de Trabalho aprovado;
XIII. Acompanhar a utilização dos empenhos, inclusive os inscritos em Restos a Pagar e solicitar o cancelamento quando necessário;
XIV. Solicitar a devolução dos recursos orçamentários e/ou financeiros não empenhados no final de cada exercício para reprogramação ou encerramento do projeto;
- Dar ciência ao coordenador/responsável pelo projeto quanto à devolução dos recursos orçamentários e/ou financeiros não empenhados no final de cada exercício para reprogramação ou encerramento do projeto;
XVI. Acompanhar as alterações e prorrogações dos projetos em conjunto com o coordenador/responsável de acordo com as normas e fluxos de cada projeto. Para projetos multicampi/institucionais, o acompanhamento será realizado na área de convênios do Campus de origem do coordenador.
XVII. Acompanhar os prazos de vigência dos projetos e de encaminhamento de prestação de contas;
XVIII. Elaborar e encaminhar a prestação de contas conforme normativas do órgão concedente dos recursos ao Departamento de Análise e Prestação de Contas e Contratos e Convênios (DCAPC );
XIX. Atender aos pedidos de diligências que forem necessárias sob orientação do DCAPC ;
XX. Utilizar os sistemas internos e governamentais.
Documentos Finais Relatório Preliminar 1Relatório Preliminar 2Visão de Futuro e Cenários...
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