Treinamento em Comunicação assertiva e Gestão de Conflitos

Publicado: Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 10h56 | Acessos: 14899

Inscrições de 07/02/2022 a 25/02/2022

O objetivo do treinamento é informar/orientar os(as) servidores(as) da unidade solicitante sobre temáticas relacionadas à Comunicação, Gestão de Conflitos e Mediação, tendo-se como conteúdo programático  os temas “Comunicação”, “ Conflito” e “ Mediação”.

A carga horária total da ação é de 02 (duas) horas, sendo realizada à distância, via Google Meet, sempre das 8h às 10h.

O endereço da sala será divulgado oportunamente às unidades selecionadas. Além disso, será disponibilizado material complementar de apoio no Google Classroom;

Clique AQUI para acessar o Edital 73

Vagas Remanescentes - Enfermagem Gerontológica e Geriátrica

Inscrições somente até dia 07 de outubro. Última oportunidade!

Convite para Ciclo de Seminários Interinstitucionais sobre a extensão universitária - 6º encontro