Mapeamento Acesso à Informação Estudantes da Graduação

Publicado: Quinta, 16 de Abril de 2020, 13h30 | Acessos: 21838

Prograd e Prae avaliam as condições socioeconômicas e de acesso às tecnologias de informação e comunicação no período de distanciamento social

Devido à pandemia do novo coronavírus, com o distanciamento social e a suspensão do calendário acadêmico, a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) estão realizando junto aos estudantes de Graduação um mapeamento das condições socioeconômicas e de acesso às tecnologias de informação e comunicação (celular, computador, tablet, internet).

Estas informações são imprescindíveis para a criação de estratégias de ensino/aprendizagem remotas que sejam inclusivas e factíveis para todos(as) graduandos(as), inclusive os que estão com restrições de acesso a equipamentos e internet, e precisarão ser contactados por outros meios.

As Pró-Reitorias solicitam que todos(as) estudantes preencham o mais breve possível o formulário (disponível aqui), com prazo máximo de até o dia 21/04/2020

EPM realiza sessão solene de outorga de Títulos Honoríficos

Trata-se da mais alta honraria concedida a professores aposentados e representantes da Sociedade...

Discente da EPE/Unifesp desenvolve materiais instrucionais para pacientes sobre a realização de exames cardiológicos