Campus SP > EDITAIS > Edital ProEC nº 488/2022 - Concurso Cultural Unifesp Mostra sua Arte 2022 - Arte, política e história

Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2022, 11h59 | Acessos: 10670
imagem sem descrição.

Retificação do Edital nº 488/2022

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) torna pública a chamada para o Concurso Cultural Unifesp Mostra sua Arte, dirigido à comunidade Unifesp. O principal objetivo desta ação é estimular a produção e compartilhar a expressão artística de integrantes da comunidade Unifesp, em variadas linguagens, e incentivar trocas, interações e a integração entre todos os campi e áreas do conhecimento da Unifesp. O presente chamamento é parte integrante da 8ª edição da Semana Unifesp Mostra Sua Arte. As produções selecionadas neste concurso temático serão publicadas em ambientes virtuais da universidade e expostas de forma presencial, desde que as condições de segurança sanitária se apresentem favoráveis na ocasião. Nessa conjuntura, a ProEC-Unifesp, no uso de suas atribuições, torna público o Edital ProEC N° 488/2022, contendo normas e prazos para o Concurso Cultural Unifesp Mostra sua Arte 2022 - Arte, política e história.

Período de inscrição: 08/09/2022 a 06/10/2022

Para acessar o formulário de inscrição clique aqui

Em caso de dúvidas, favor em contato no e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Acesse o edital retificado na íntegra: Edital nº 488/2022

Boa sorte!

Divulgação do Edital

Período de inscrição: 08/09/2022 a 06/10/2022

Para acessar o formulário de inscrição clique aqui.

Acesse o edital na íntegra: Edital nº 488/2022

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato no email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Boa sorte!

CSP abre edital para concessão de créditos de transporte público para estudantes de Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina

Créditos de transporte público são destinados a estudantes dos cursos de Enfermagem,...