Nota de Falecimento - profa. Ieda Maria Longo Maugeri

Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 16h21 | Acessos: 7099

É com imenso pesar que informamos o falecimento da vice-diretora do Campus São Paulo da Unifesp, profa. Dra. Ieda Maria Longo Maugeri, neste dia 23 de setembro de 2022, aos 68 anos.

Ieda deixa marido, filha, genro e neto, além de um grande legado em ensino, pesquisa e extensão, expresso em gerações de graduados e pós-graduados, após 45 anos de dedicação à Unifesp.

Nós, docentes e técnicos da Diretoria Acadêmica do Campus São Paulo, da Escola Paulista de Medicina e da Escola Paulista de Enfermagem, manifestamos nosso enorme compadecimento com essa perda imensurável tanto para a universidade quanto para a pesquisa nacional e internacional.

Prof. Dr. Ramiro Anthero de Azevedo
Prof. Dr. Fúlvio Alexandre Scorza
Prof. Dr. Alexandre Pazetto Balsanelli

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa