Campus SP > Últimas Notícias > Curso de Enfermagem obtém nota máxima no Enade

Curso de Enfermagem obtém nota máxima no Enade

Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2020, 08h33 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2020, 12h25

Diretoria da EPE lança uma nota a respeito desta conquista.

Publicação Enade

"É com imensa satisfação que a Diretoria da Escola Paulista de Enfermagem informa e parabeniza pela nota 5,00 no ENADE 2019.

Certamente, esta é mais uma conquista de todos nós, Docentes, Discentes e Técnicos Administrativos.

Somente por meio do trabalho conjunto e da parceria diária de cada um de nós, de todos nós, foi possível mais esta importante conquista para o Curso de Graduação em Enfermagem da Escola Paulista de Enfermagem.

A conquista está no fazer, no esforço, na dedicação e no custo exigido.

Ser um sucesso, e a Escola Paulista de Enfermagem é, exige esforço, dedicação, disciplina, foco, paixão e muitas outras qualidades que devem ser exercitadas em todos os momentos.

Cada dia conquistamos algo e cada dia algumas coisas são transformadas.

Agradecemos aos nossos Docentes e Técnicos Administrativos que exercem sua profissão com amor e compromisso

Agradecemos aos nossos Discentes que amam a profissão que escolheram e que estão prontos para fazer o melhor, representando a nossa Escola com excelência e profissionalismo.

Tudo vai ficar bem de novo, novas etapas, novos ciclos, novas conquistas, novos projetos virão, por que o tempo é nosso aliado nas grandes conquistas."

#ORGULHODESEREPE

Profa. Dra. Janine Schirmer