Campus SP > Acontece > Quer saber mais sobre as informações publicadas sobre o Campus São Paulo na imprensa?

Publicado: Terça, 24 de Maio de 2022, 12h18 | Acessos: 61668

Acesse o Clipping do ComunicaSP com divulgação diária das principais publicações

Um dos serviços que os usuários mais gostam de receber é o clipping de notícias. Diariamente, a Assessoria de Comunicação do Campus São Paulo divulga no site um compilado das principais reportagens veiculadas na mídia brasileira que podem ser relevantes para a comunidade do campus.

As notícias são, em geral, relacionadas a Escola Paulista de Medicina, Escola Paulista de Enfermagem, professores, pesquisadores, alunos, egressos, entre outros.

O clipping é um serviço da Assessoria que integra o compromisso em informar com imparcialidade e facilitar a vida da comunidade na busca por informação, mantendo-os conectados às pautas mais discutidas.

As notícias do Clipping não refletem o posicionamento do Campus

É importante salientar que as notícias que são reproduzidas no clipping da Assessoria foram divulgadas em jornais e revistas de grande circulação e são de responsabilidade de cada veículo de comunicação. Sendo assim, elas não refletem o posicionamento institucional.

A Assessoria, como setor que se baseia nos princípios da pluralidade e da democracia, adota postura imparcial em relação às reportagens contempladas no clipping, deixando a cargo da comunidade as possíveis reflexões sobre os temas.

Onde acessar o clipping?

O serviço está disponível no site do ComunicaSP e é muito fácil acessá-lo:

1. Acesse o site do ComunicaSP: https://sp.unifesp.br/comunicasp/

2. Clicar em Clipping

Canal do Campus SP no YouTube

Informação em primeiro lugar

Doação de corpos: um manifesto em vida para o progresso da ciência

Veja como doar seu corpo pode lhe dar uma segunda vida e salvar outras pessoas

Newsletter Comunica SP

Acesse a Newsletter do ComunicaSP com divulgação semanal