Ir direto para menu de acessibilidade.
Campus SP > Contato
Início do conteúdo da página

Contato - Compras

Publicado: Quarta, 24 de Outubro de 2018, 17h57 | Acessos: 263877
canais de atendimento compras
Canais de atendimento
Anote os dados de contato e fale conosco!
 

 

Clique aqui e conheça nossa Equipe

Esclarecemos que o contato se destina apenas a mensagens exclusivamente de assuntos profissionais, relacionados à área de Compras do Campus São Paulo, não sendo possível fornecer informações de outras áreas.

 

Horário de atendimento a público de seg-sex: 08:00 às 16:00h (exceto feriados).

carta vfinal 110
As solicitações de compras deverão ser enviadas por email (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), com os documentos que a acompanham (orçamentos, folders etc). Com o advento do sistema SEI, não é preciso imprimir e assinar o documento em papel.

As contratações são realizadas através do site https://www.gov.br/compras/pt-br/ através de Pregão Eletrônico ou Cotação Eletrônica.  Basta se cadastrar no site e acompanhar as licitações em andamento. 

 
 
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Plano Diretor de Infraestrutura do Campus São Paulo (PDInfra-CSP)

Elaboração   Comissão do PDInfra e MPSOficinas de TrabalhoReuniões de ImersãoAudiências Públicas...

Plano Diretor de Infraestrutura do Campus São Paulo (PDInfra-CSP)

Documentos Finais Relatório Preliminar 1Relatório Preliminar 2Visão de Futuro e Cenários...

História do NAE

Fim do conteúdo da página