Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Convocação para pesquisa: Tratamento de Acne em mulheres com derivados de Cannabis

Publicado: Quinta, 02 de Março de 2023, 14h36 | Acessos: 5451

 acne cabecalho

Título do projeto: Acne da mulher adulta leve a moderada: estudo randomizado, avaliador-cego, sobre tratamento tópico e/ou oral com derivados da Cannabis sativa

Estamos selecionando mulheres com acne inflamatória (“espinhas”), com idades entre 25 e 45 anos, para participação em projeto de pesquisa clínica para tratamento com derivado natural da planta Cannabis sativa por via tópica, ou seja, aplicação na pele do rosto e pescoço. As participantes precisam estar imunizadas com as 3 doses da vacina contra o coronavírus. A pesquisa será conduzida no Departamento de Dermatologia, situado no Hospital Universitário 2 (HU 2) – EPM / UNIFESP, localizado na Rua Botucatu, 821, 5º. andar

 

Para sua participação você deve apresentar os critérios:
1. Diagnóstico de acne da mulher adulta;
2. Não ter usado:
- produtos tópicos para acne nos últimos 3 meses, exceto produtos de limpeza, hidratantes e filtros solares;
- antibióticos orais específicos para acne (ciclinas) nos últimos 3 meses;
- anticoncepcionais orais combinados, apenas quando iniciados nos últimos 6 meses;
- espironolactona oral, nos últimos 6 meses;
- isotretinoína oral, nos últimos 6 meses;

Se você atende a estes requisitos entre em contato pelos telefones com:
Dra. Maíra: 11-9-4204-0304 e, preferencialmente, aluna Débora: 11-9-6719-7931 para agendar uma avaliação.

ESTE PROJETO DE PESQUISA FOI APROVADO PELO COMITÊ DE ÉTICA
EM PESQUISA - CEP / UNIFESP – CAAE 60682722.6.0000.5505

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Categoria:

Lembrete CGP/CSP: Convocação para registro de foto para o Novo Relógio Biométrico Facial

Aos(as) Servidores(as) com vínculo no Campus São Paulo,

Escola Paulista de Enfermagem completa 84 anos

Conheça a história da Escola que habita o coração de diversas gerações de estudantes

Fim do conteúdo da página