Campus SP > EDITAIS > Pós-doutorado em virologia na Escola Paulista de Medicina da Unifesp

Pós-doutorado em virologia na Escola Paulista de Medicina da Unifesp

Publicado: Sexta, 31 de Março de 2023, 09h07 | Acessos: 7004

Vaga é para projeto que investiga a resposta à vacina contra a COVID-19 produzida pela farmacêutica AstraZeneca em indivíduos que participaram dos testes clínicos. Inscrições até 6 de abril

O Projeto Temático “Investigação de elementos induzidos pela resposta vacinal nos indivíduos submetidos aos testes clínicos com a vacina ChAdOx1 nCOV-19” dispõe de Bolsa FAPESP de Pós-Doutorado. Inscrições podem ser encaminhadas até 6 de abril.

O projeto consiste em um desdobramento do projeto internacional que avaliou amostras de indivíduos voluntários para o teste da vacina Oxford-Unifesp ChAdOx1 nCoV-19.

O pós-doutorando atuará meio período no Biobanco Unifesp para estabelecer testes de qualidade das amostras positivas para SARS-CoV-2.

Os candidatos devem ter concluído o doutorado há menos de sete anos e comprovar experiência na área de virologia, com manipulação e cultivo de células primárias e de linhagem, além de técnicas de biologia molecular. É desejável, mas não obrigatório, treinamento prévio em laboratório de Biossegurança Nível 3 (NB3).

Os interessados devem enviar currículo com link para o Lattes e duas cartas de recomendação para o e-mail do professor Luiz Mário Ramos Janini (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), com cópia para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 8.479,20 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação.

Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

CSP abre edital para concessão de créditos de transporte público para estudantes de Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina

Créditos de transporte público são destinados a estudantes dos cursos de Enfermagem,...