Vamos construir juntos as ações de capacitação para 2022

Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 15h01 | Acessos: 37717

Formulário de levantamento disponível até 17/09/2021

Mensageria Maior 6

A Pró-reitoria de Gestão com Pessoas, por meio do Departamento de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas da Universidade Federal de São Paulo (ProPessoas/DDGP - Unifesp), está realizando o levantamento de necessidades de capacitação de servidores para o ano de 2022. A iniciativa tem como objetivo planejar a oferta de cursos de capacitação e formação continuada para servidores docentes e técnicos da Unifesp.

formulário pode ser preenchido pelos docentes e TAEs até dia 17/09/2021. As respostas enviadas serão organizadas no Plano de Desenvolvimento de Pessoal (PDP) 2022, que é o instrumento que formaliza o planejamento das ações de formação e capacitação no âmbito da Unifesp.

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Recesso de Final de Ano

Prezados(as) servidores(as): Em relação ao recesso para comemoração das festas de final de ano,...

Equivalência entre lâmpadas fluorescentes e LED

Você sabe escolher lâmpadas?