SEI!  |  WEBMAIL | INTRANET

Ao usuários do Restaurante Universitário

Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 11h19 | Acessos: 10956

Comunicado

Informamos que atualmente estamos com contrato emergencial para fornecimento de refeições e que este contrato possui um limite de quantitativo de refeições.

A licitação para contratação definitiva está agendada para ocorrer dia 21/06/2021.

Diante desta limitação de quantitativo de refeições no contrato emergencial, temos que tomar as seguintes providências a partir desta data para tentar garantir o fornecimento de refeições para os estudantes que estão prioritariamente em atividades práticas (presenciais):

• Suspensão da venda de refeições para servidores, terceirizados e público em geral. Apenas estudantes de graduação e pós graduação do Campus São Paulo podem efetuar a compra de refeições;
  • Limitação do fornecimento de 80 (oitenta) refeições dia.

Contamos com a colaboração de todos e pedimos encarecidamente que apenas estudantes com atividades práticas presenciais utilizem o RU neste momento que estamos enfrentando.

Assim que houver a regularização dos quantitativos informaremos para retorno do fornecimento normal de refeições.

São Paulo, 14 de junho de 2021

Diretoria Administrativa do Campus São Paulo

Edital de Remoção

Inscrições até 16 de julho