Campus SP > Últimas Notícias > Unifesp recebe a doação de dois imóveis do Centro de Estudos de Pediatria da Escola Paulista

Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 12h37 | Última atualização em Segunda, 27 de Julho de 2020, 18h49

Os locais, antes cedidos, agora passam a integrar o patrimônio da instituição

No dia 11 de dezembro, a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) recebeu a doação de dois imóveis, situados na Rua Botucatu (número 598 e 715), do Centro de Estudos de Pediatria da Escola Paulista (Cepep). Nesses locais são desenvolvidas as atividades acadêmicas do Departamento de Pediatria e do Centro de Apoio ao Adolescente, respectivamente, há cerca de 20 anos. O Centro de Estudos encerrou suas atividades e, conforme prevê seu estatuto, após a extinção da entidade todos os seus bens são doados à Unifesp.

Os imóveis, antes cedidos em comodato pelo Cepep à Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp) - Campus São Paulo, agora passam a integrar o patrimônio da instituição.

A cerimônia de assinatura contou com a presença da reitora da Unifesp, Soraya Smaili, da diretora do Campus São Paulo e presidente da Comissão Liquidante do Cepep, Rosana Puccini, do diretor do Departamento de Imóveis da Unifesp, Rodrigo Turini, e do professor do Departamento de Pediatria, Rudolf Wechsler, além do escrevente do 12º Tabelionato de Notas, Renei de Oliveira.

Doacao imoveis pediatria

Da esquerda para direita: Rudolf Wechsler, Soraya Smaili, Rosana Puccini e Renei de Oliveira (Crédito: Rodrigo Turini)