Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > Campi Diadema e Guarulhos realizam ciclo de encontros sobre educação e formação em tempos e cenários de pandemia
Início do conteúdo da página

Campi Diadema e Guarulhos realizam ciclo de encontros sobre educação e formação em tempos e cenários de pandemia

Publicado: Quarta, 06 de Maio de 2020, 20h17 | Acessos: 23250

O projeto conta com o apoio do Centro de Formação de Educadores da Escola Básica (Cefe)

Por Paula Garcia

ciclo educacao gua dia cartaz portal

Em uma iniciativa conjunta e intercampi da Unifesp, o Grupo de estudos e pesquisas sobre profissão docente (Prodoc), do Campus Diadema, e o Grupo de estudos e pesquisas sobre escola pública, infâncias e formação de educadores (Gepepinfor), do Campus Guarulhos, organizam o Primeiro Ciclo de Encontros: Educação e formação em tempos e cenários de pandemia. O projeto conta com o apoio do Centro de Formação de Educadores da Escola Básica (Cefe), órgão complementar do Campus Diadema.

Serão organizados cinco encontros com o objetivo de favorecer o diálogo entre a universidade e a comunidade educativa, na busca por formas coletivas de compreender e lidar com a educação e a formação de maneira remota, no cenário da pandemia de covid-19. Confira a programação completa aqui.

A fim de potencializar o alcance da ação, as reuniões do ciclo também serão gravadas e disponibilizadas no canal da Prodoc do Youtube.

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Discentes da EPE elaboram livreto sobre Alzheimer

Obra traz Informações para portadores e familiares 

"Colinho Meu": alunas e professoras da EPE lançam livro sobre a importância do colo

Obra infantil ilustra as necessidades de acolhimento no primeiro ano de vida do bebê

Discentes da EPE/Unifesp elaboram HQ sobre a Síndrome de Prader-Willi

História em quadrinhos ajuda na identificação de sintomas da síndrome

Junho Vermelho - Você é o tipo certo de alguém

14/06 - Dia Mundial do Doador de Sangue

Fim do conteúdo da página