Página inicial > NOTÍCIAS > Censo da Pós-Graduação

Publicado: Segunda, 23 de Agosto de 2021, 13h09 | Acessos: 46891

Até 15 de setembro

Prezada(o) Pós-Graduanda(o)

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq) juntamente com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), e com apoio da Associação de Pós-Graduandos (APG), somaram esforços para conhecer o perfil de nosso corpo discente. Pensando nisso, elaboramos um Censo que coletará dados sobre seu perfil pessoal, histórico escolar, informações sócio-econômicas, de mobilidade e de saúde. Faz-se fundamental ter informações precisas para que nossas pró-reitorias possam trabalhar conjuntamente em políticas para acesso e permanência de nossa comunidade discente.

O formulário está disponível neste link. O preenchimento deve ser feito até 15 de setembro e levará em torno de 10 minutos. (Recomenda-se utilizar, preferenciamente, o navegador Google Chrome, sem utilizar acentos).

Os dados coletados servirão única e exclusivamente para fins de desenvolvimento de políticas estudantis na Universidade. Todas as informações estão sob as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709 de 2018)

Agradecidos,

PROPGPq/Prae/APG

Discentes da EPE elaboram livreto sobre Alzheimer