Página inicial > NOTÍCIAS > Docente da EPM é homenageado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios

Publicado: Terça, 30 de Maio de 2017, 11h25 | Acessos: 5904

Álvaro Atallah recebeu a medalha da Ordem do Mérito

Na sexta-feira (26/5), o professor titular e chefe da Disciplina de Medicina de Urgência e Medicina baseada em Evidências da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp), Álvaro Nagib Atallah, foi homenageado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) com a medalha da Ordem do Mérito.

Docente EPM homenageado

Professor Álvaro Atallah em cerimônia do MPDFT

Foram agraciadas 34 pessoas e três instituições que prestaram serviços relevantes à Justiça ou ao Ministério Público ou que agiram de modo exemplar em benefício da sociedade.

O reconhecimento é conferido a cada dois anos pelo Conselho Tutelar da Ordem do Mérito do MPDFT, que tem como chanceler o procurador-geral da Justiça, Leonardo Bessa.

Docente EPM homenageado2

Professor Álvaro Atallah recebendo a medalha da Ordem do Mérito

As condecorações são divididas em dois quadros: o ordinário, destinado a membros e servidores do MPDFT, e o especial, a autoridades, servidores públicos e demais pessoas que não integram o órgão. Em cada um dos quadros há quatro graus de condecoração: grão-colar, grã-cruz, comendador e oficial.

Confira a lista completa dos homenageados aqui.

*Informações e fotos do  Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.

Por que é importante ter um Dia Mundial de Luta Contra o Câncer?

Celebração ocorre em 8 de abril

Vamos falar de saúde e qualidade de vida?

Dia Nacional de Mobilização pela Promoção da Saúde e Qualidade de Vida

Será que é autismo?

2/04 - Dia Mundial de Conscientização do Autismo

A alimentação saudável na prática