Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > Processo seletivo da Residência Multiprofissional e em Área Profissional de Saúde da Unifesp
Início do conteúdo da página

Processo seletivo da Residência Multiprofissional e em Área Profissional de Saúde da Unifesp

Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 19h37 | Acessos: 25375

Interessados podem se inscrever até as 18h do dia 26/11/2019

portal residencia multiprofissional20

Estão abertas, até as 18h do dia 26/11/2019, as inscrições para o processo seletivo dos programas da Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional de Saúde da Unifesp, credenciados pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS) do MEC, para o ano de 2020.

As vagas da Residência Multiprofissional em Saúde são destinadas a residentes R1 (1º ano), nas seguintes áreas: Cardiologia, Cuidados Intensivos de Adultos, Distúrbios Respiratórios Clínicos e Cirúrgicos, Envelhecimento, Neurologia e Neurocirurgia, Oncologia, Oncologia Pediátrica, Ortopedia e Traumatologia, Rede de Atenção Psicossocial, Saúde da Criança e do Adolescente, Saúde Mental, Transplante e Captação de Órgãos e Urgência e Emergência. São oferecidas 182 vagas.

Já as vagas da Residência em Área Profissional de Saúde são voltadas para residentes R1 (1º ano) nas áreas de Enfermagem Neonatológica, Enfermagem Obstétrica e Física Médica. São oferecidas 14 vagas.

Para consultar os editais completos e realizar a inscrição, acesse a página: https://www.fapunifesp.edu.br/coremu2020/. Mais informações podem ser obtidas com a Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo (FapUnifesp) pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Discentes da EPE elaboram livreto sobre Alzheimer

Obra traz Informações para portadores e familiares 

"Colinho Meu": alunas e professoras da EPE lançam livro sobre a importância do colo

Obra infantil ilustra as necessidades de acolhimento no primeiro ano de vida do bebê

Discentes da EPE/Unifesp elaboram HQ sobre a Síndrome de Prader-Willi

História em quadrinhos ajuda na identificação de sintomas da síndrome

Junho Vermelho - Você é o tipo certo de alguém

14/06 - Dia Mundial do Doador de Sangue

Fim do conteúdo da página