Página inicial > NOTÍCIAS > Retomada das aulas: cronogramas e planos de ensino

Retomada das aulas: cronogramas e planos de ensino

Publicado: Sexta, 03 de Julho de 2020, 14h22 | Acessos: 27944

Prezados Estudantes e Professores,

Como é do conhecimento de vocês no próximo dia 06 de julho reiniciará o calendário acadêmico 2020 com atividades domiciliares especiais por ensino remoto.

Os cronogramas foram pactuados nas séries entre estudantes e professores. Dessa maneira, entendemos que estamos prontos para o recomeço.

Sabemos que enfrentaremos muitos desafios considerando o momento único que estamos vivendo. Nesse sentido, reafirmamos o nosso compromisso com a qualidade do ensino, a harmonia do seu desenvolvimento, a transparência nas tomadas de decisões conjuntas e o acompanhamento da execução deste ensino remoto.

A Coordenação de Curso e as Coordenações de Série estão abertas ao diálogo, as sugestões e críticas advindas tanto de professores como de estudantes.

Solicitamos a tolerância e compreensão de vocês, pois esta é uma experiência nova para todos nós.

Sejam bem-vindos à Escola Paulista de Enfermagem -Unifesp mesmo que virtualmente.

Um grande abraço.

Maria Magda Balieiro e Myriam Mandetta
Coordenadoras do Curso de Graduação em Enfermagem

Acesse os cronogramas e planos de ensino nos links abaixo:

1ª série

2ª série

3ª série

4ª série

Discentes da EPE elaboram livreto sobre Alzheimer

Obra traz Informações para portadores e familiares

"Colinho Meu": alunas e professoras da EPE lançam livro sobre a importância do colo

Obra infantil ilustra as necessidades de acolhimento no primeiro ano de vida do bebê