Página inicial > INFORMES > Comunicado Diretoria EPM

Comunicado Diretoria EPM

Publicado: Terça, 28 de Abril de 2020, 16h50 | Acessos: 23152

epmcor

Em momentos como os atuais várias reflexões surgem e, por vezes, despertam sentimentos intensos. Gostariamos hoje de salientar um destes sentimentos e compartilhar com toda a comunidade epemista, qual seja, a de profundo orgulho e reconhecimento pelo desempenho e envolvimento de todos os membros desta grande família. Há muito tempo não sentia tamanho orgulho da nossa querida Escola Paulista de Medicina.

Isto se deve a participação que vejo acontecendo em todos os setores de nossa Instituição. Fica aqui minha admiração e agradecimento a todos, que em cada função exercida esta colaborando com o todo. Todos estão salvando vidas e dando um grande exemplo para a nossa Sociedade.

Assim, agradeço o engajamento de todas as categorias, todos os funcionários, docentes, alunos, residentes, pós graduandos e a todos os profissionais de saúde (médicos, enfermeiras, fisioterapeutas, fonoaudiólogas, biomédicos, TOs, psicológas, nutricionistas, farmacêuticas, técnicos, tecnólogos, auxiliares e administrativos). Sem todos vocês juntos não conseguiriamos nada.

Espero comemorar ao lado de todos no final com muita alegria e orgulho.

Obrigado

Manoel Girão

Orientações para aquisição e controle de produtos químicos controlados

Procedimentos para o controle e fiscalização pela Polícia Federal