Página inicial > Destaques > Lições da pandemia: o que aprendemos e como estamos hoje

Lições da pandemia: o que aprendemos e como estamos hoje

Publicado: Segunda, 22 de Novembro de 2021, 15h45 | Acessos: 5640

Inscrições abertas até o dia 25 de Novembro de 2021, pelo link.

licoes da pandemia

Estão abertas as inscrições para o evento que acontece no dia 25 de Novembro de 2021, das 18:00 às 20:00 horas, "Lições da Pandemia: O Que Aprendemos e Como Estamos Hoje", promovido pelo IEAC e pelo SOU_CIENCIA, da Universidade Federal de São Paulo. As inscrições poderão ser feitas clicando aqui, e o evento garante certificado de duas horas para os ouvintes. A transmissão do evento acontece no canal do Youtube do IEAC, para assistir no dia, clique aqui.

Sobre o evento: diante da pandemia do Sar-Cov-2 e ao atingirmos um percentual importante de vacinados em nosso país, felizmente vemos os números de casos e de óbitos diminuírem. As universidades tiveram e continuam tendo um papel estratégico no combate à pandemia, a Ciência produzida pelas universidades foi fundamental. Muitos dos nossos profissionais atuaram na chamada Linha de Frente e foram muitos momentos e ensinamentos. Neste programa sobre a pandemia e o futuro, contaremos com a presença dos convidados que contarão sobre desafios vividos durante a pandemia e como devemos continuar e nos preparar para aprender, ensinar e dar assistência pública em uma universidade pública localizada na maior cidade do nosso país.