Página inicial > Destaques > VI Escola de Verão em Ciências Farmacêuticas

VI Escola de Verão em Ciências Farmacêuticas

Publicado: Quinta, 13 de Janeiro de 2022, 11h32 | Acessos: 25871

escola de verão

Estarão abertas, até 09 de Fevereiro de 2022, as inscrições para a VI Escola de Verão em Ciências Farmacêuticas, evento realizado pela Unifesp campus Diadema, e voltado para todos os interessados pela área, das diferentes graduações e pós-graduações da saúde. O evento será realizado nos dias 10, 11 e 12 de Fevereiro, e conta com programação entre os horários das 10:00 às 15:00 (para maiores informações, confira o cronograma abaixo). Haverá emissão de certificado de 15 horas teóricas aos inscritos. Estão disponíveis 150 vagas.

Sobre o evento: a Escola de Verão em Ciências Farmacêuticas é um evento anualmente promovido pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de São Paulo, com a finalidade de divulgar as atividades e linhas de pesquisa do programa a profissionais interessados em fazer mestrado na área. No evento, serão apresentados os meios para se ingressar no programa, as linhas de pesquisas dos orientadores credenciados, conhecer um pouco sobre a infraestrutura da Universidade e, principalmente, instigar os potenciais candidatos sobre a importância de se fazer pesquisa nesta área e entender o contexto de um programa de pós-graduação stricto sensu. Serão apresentadas palestras sobre temas pertinentes da área, além de vídeos com a apresentação da infraestrutura do campus e das linhas de pesquisa dos orientadores. O evento será realizado em plataforma on-line, e ocorrerão três palestras síncronas e serão disponibilizadas apresentações assíncronas, entre os dias 10 e 12 de fevereiro de 2021. O evento tem como público alvo profissionais ou graduandos em Farmácia, Biomedicina e outras áreas da Saúde, Biologia, Química, Engenharia Química e todos interessados na área farmacêutica e afins.