Página inicial > Destaques > X Simpósio de Medicina e Sociologia do Abuso de Drogas

X Simpósio de Medicina e Sociologia do Abuso de Drogas

Publicado: Quarta, 11 de Novembro de 2020, 18h01 | Acessos: 2879

Inscrições abertas até 03/12

O Simpósio de Medicina e Sociologia do Abuso de Drogas é um evento anual, organizado por alunos do Programa de Pós-graduação do Departamento de Psicobiologia - Medicina e Sociologia do Abuso de Drogas, da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp). O tema deste ano será sobre a Ciência no contexto da pandemia.

O evento acontecerá pela primeira vez num encontro totalmente online, onde serão apresentadas diversas pesquisas e seus resultados, sempre sobre o mote de álcool e outras drogas, mesclado com conteúdos singulares a cada pesquisa, e ainda trazer a público as diferentes soluções encontradas para contornar o isolamento social.

O Simpósio terá duração de 10 horas, divididas em duas tardes. Após as apresentações orais, terá mesas de discussão com temas, como por exemplo, mindfulness, vulnerabilidades e educação.

Mais informações e Inscrição, clique aqui