Página inicial > Banner > Exposição Virtual “Fortalecendo famílias e profissionais da saúde para o desenvolvimento infantil".

Publicado: Quinta, 09 de Julho de 2020, 04h11 | Acessos: 8281

exposição epe

Esta exposição divulga materiais educativos elaborados pelos estudantes dos cursos de enfermagem, medicina e fonoaudiologia da UNIFESP, que cursaram a UC Optativa Emergencial “A família como promotora do desenvolvimento infantil”, tendo como responsáveis as Profªs Drªs Andréia Cascaes Cruz, Lucía Silva e Priscila Costa, do Departamento de Enfermagem Pediátrica da Escola Paulista de Enfermagem.

Os materiais estão divididos em duas partes: Práticas parentais promotoras dodesenvolvimento infantil, para famílias que tenham crianças pequenas, profissionais da saúde e demais pessoas interessadas no tema; e Fortalecimento da relação entre o profissional da saúde e a família para a promoção do desenvolvimento infantil, para profissionais da saúde e demais pessoas interessadas no tema.

A oportunidade de compartilhar o conhecimento com a sociedade

Bárbara Marinho Duarte, para a unidade curricular optativa emergencial "A família como promotora do desenvolvimento infantil".

Curso de Graduação em Enfermagem EPE/UNIFESP.

Annelise Alves Carvalho, para a unidade curricular optativa emergencial "A família como promotora do desenvolvimento infantil".

Curso de Graduação em Enfermagem EPE/UNIFESP.

Os materiais foram transformados em revistas para que você tenha uma melhor experiência visual do conteúdo. Acompanhe abaixo mais vídeos com relatos de alguns alunos que participaram da confecção destes materiais.

Aproveite!

Clique nas revistas para vê-las em tela cheia.

A experiência de participar da Unidade Curricular

Kiana Alexandra Rei Gray, para a unidade curricular optativa emergencial “A família como promotora do desenvolvimento infantil”.

Curso de Graduação em Enfermagem EPE/UNIFESP.

Karolina Souza Lima, para a unidade curricular optativa emergencial “A família como promotora do desenvolvimento infantil”.

Curso de Graduação em Enfermagem EPE/UNIFESP.

Julia Silva Del Bello, para a unidade curricular optativa emergencial "A família como promotora do desenvolvimento infantil".

Curso de Graduação em Enfermagem EPE/UNIFESP.

Jonathan Urbano de Paula, para a unidade curricular optativa emergencial "A família como promotora do desenvolvimento infantil".

Curso de Graduação em Medicina EPM/UNIFESP.