Página inicial > Últimas Notícias > Meta Observatório Institucional de Enfermagem abre seleção para bolsista

Meta Observatório Institucional de Enfermagem abre seleção para bolsista

Publicado: Segunda, 13 de Julho de 2020, 05h46 | Última atualização em Segunda, 20 de Julho de 2020, 17h38

Inscrições abertas até 20/07

O Campus São Paulo, da Universidade Federal de São Paulo (CSP/Unifesp), torna pública a abertura de seleção de bolsista para atuar no Meta Observatório Institucional de Enfermagem da Unifesp (InEPE) nas atividades de levantamento, cadastro, sistematização e análise de informações previstas no Plano de Trabalho desse observatório vinculado à Escola Paulista de Enfermagem EPE/Unifesp) .

A vaga é com duração de dois meses, com valor mensal de R$ 1.500,00 e o candidato deverá possuir nivel Superior Completo.

Para realizar o download do Edital e da Ficha de Inscrição, clique nos botões abaixo.

inscricoes

Prof. Dr. Hugo Fernandes