Página inicial > Acontece > Avaliação preoperatória no paciente com endocrinopatias

Avaliação preoperatória no paciente com endocrinopatias

Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 19h17 | Última atualização em Quinta, 22 de Agosto de 2019, 13h41 | Acessos: 57

Disciplina de Anestesiologia, Dor e Medicina Intensiva abre inscrições para Reunião Científica do dia 30/09/2019.

REUNIÃO CIENTÍFICA

AVALIAÇÃO PREOPERATÓRIA NO
PACIENTE COM ENDOCRINOPATIAS

Júlia Martins de Oliveira

Escola Paulista de Medicina - Hospital São Paulo  3º Andar -  Anfiteatro Prof. Dr. Emil Burihan - Rua Napoleão de Barros, 715

30 SET 2019        13h05 - 14h00

Inscrições Gratuitas por pelo endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Vagas limitadas

Júlia Martins de Oliveira

Médica formada pela Universidade de Brasília (UnB), residência em Clínica Médica pela UnB e residência de Endocrinologia pela Escola Paulista de Medicina - UNIFESP.
Preceptora da residência de Endocrinologia da Escola Paulista de Medicina - UNIFESP

icn lattes

logo anestesia