Página inicial > Eventos > I Colóquio Internacional de Acesso Vascular e Terapia de Infusão

I Colóquio Internacional de Acesso Vascular e Terapia de Infusão

Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 07h59 | Acessos: 19150

Unifesp completa policromia RGB                               I Colóquio Internacional de Acesso Vascular e Terapia de Infusão                    logo epe v

logo segtec

SEGTEC - EPE - UNIFESP

EVENTO ADIADO PARA 2021.

Em breve, maiores informações!

Acesse o site do evento AQUI

Organização:

Grupo de Pesquisa Segurança, Tecnologia e Cuidados (Segtec) e Programa de Pós Graduação em Enfermagem (PPGE) – Escola Paulista de Enfermagem da UNIFESP.

Coordenação Geral:

MAVILDE DA LUZ GONCALVES PEDREIRA

MARIA ANGELICA SORGINI PETERLINI

CLAUDIA MARIA DE FREITAS FLORIANO

Equipe:

BIANKA SOUSA MARTINS SILVA
 DANIELE PORTO BARROS
 DENISE MIYUKI KUSAHARA
 LUCIANO MARQUES DOS SANTOS
 LUCIMARA CARVALHO DE QUEIROZ
 MARCELLE DI ANGELIS AMBAR FELIPE
 MARIA DE JESUS CASTRO SOUSA HARADA
 MARIA PAULA OLIVEIRA PIRES
PATRÍCIA KUERTEN ROCHA
PATRÍCIA VENDRAMIM
SHEILLA SIEDLER TAVARES
SILVIA SCHOENAU DE AZEVEDO

Ementa:

O “I Colóquio Internacional de Acesso Vascular e Terapia de Infusão” tem por finalidade promover aproximação da academia e sociedade, por meio da divulgação de resultados de pesquisa na área de acesso vascular e terapia de infusão, promovendo o diálogo e a aproximação com profissionais da assistência à saúde. Tem também por finalidade, divulgar, em especial, os resultados do estudo multinacional VASCULAR (Vascular Access Catheter Use in Latin America), coordenado na América Latina e Brasil por pesquisadores da Escola Paulista de Enfermagem da UNIFESP, em parceria com o grupo de pesquisa AVATAR da Griffith University, Austrália. Adicionalmente, pretende-se estimular e instrumentalizar alunos de pós-graduação para atividades de internacionalização da produção de conhecimentos.

logo segtec                                                           avatar                                                     vascular logo

Inscrições: https://sistemas.unifesp.br/acad/proec-siex/index.php?page=INS&acao=2&code=17362

Mais informações: https://sites.google.com/view/ciav-unifesp