Página inicial > NOTÍCIAS > Campi Diadema e Guarulhos realizam ciclo de encontros sobre educação e formação em tempos e cenários de pandemia

Publicado: Quarta, 06 de Maio de 2020, 20h17 | Acessos: 23246

Por Paula Garcia

ciclo educacao gua dia cartaz portal

Em uma iniciativa conjunta e intercampi da Unifesp, o Grupo de estudos e pesquisas sobre profissão docente (Prodoc), do Campus Diadema, e o Grupo de estudos e pesquisas sobre escola pública, infâncias e formação de educadores (Gepepinfor), do Campus Guarulhos, organizam o Primeiro Ciclo de Encontros: Educação e formação em tempos e cenários de pandemia. O projeto conta com o apoio do Centro de Formação de Educadores da Escola Básica (Cefe), órgão complementar do Campus Diadema.

Serão organizados cinco encontros com o objetivo de favorecer o diálogo entre a universidade e a comunidade educativa, na busca por formas coletivas de compreender e lidar com a educação e a formação de maneira remota, no cenário da pandemia de covid-19. Confira a programação completa aqui.

A fim de potencializar o alcance da ação, as reuniões do ciclo também serão gravadas e disponibilizadas no canal da Prodoc do Youtube.

Professor da EPM coordena estudo que revela o papel dos receptores de cininas na regeneração do músculo esquelético

Pesquisa revela papel diferencial dos receptores de cininas na regeneração muscular...

Docente da EPM/Unifesp será a primeira mulher a presidir a Academia Brasileira de Ciências

Em seus 105 anos de existência que uma mulher ocupa a presidência da Academia